Pages

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Secretaria de Educação realiza 3º encontro do Coletivo Jovem 2015

Quixadá
O auditório da EEF José Jucá na manhã desta quarta-feira 01, recebeu jovens preocupados com o meio ambiente. Estando a contar em Quixadá com um grupo de jovens que passam a participar da Rede Cearense de Juventude - RECEJUMA pelo Ambiente e Sustentabilidade.

O evento que contou com alunos da rede municipal e ainda autoridades que desenvolvem a política pública pelo meio ambiente na cidade, além do secretário municipal de educação Antônio Martins que promoveu este momento de educação ambiental.

Após palestras realizada pelos representantes da RECEJUMA, a apresentação do Coletivo Jovem Mais Perto do Futuro – Quixadá, apresentação do tecnico da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Quixadá, a assinatura da carta de compromisso do Coletivo Jovem local.



Com a presença de diretores das escolas, sociedade civil e ainda profissionais da secretaria de educação municipal foi um momento marcante em defesa da vida. Foi plantada uma arvore no pátio externo da escola onde simbolizou o início do grupo em Quixadá. No final os alunos presentes ganharam mudas de arvores para iniciarem o trabalho de recuperação do meio Ambiente.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...