Pages

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sertão Central tem feriado tranquilo com trabalho de prevenção da Policia Militar

Quixadá
O comandante Coronel Edvard Calixto do 9º Batalhão de Policia Militar- BPM, sediado nesta cidade do Sertão Central, compreendendo 13 municípios vem realizando um trabalho de combate a violência em parceria com a Policia Civil e obtendo resultados com apreensões de motocicletas diminuindo ação dos meliantes na região.

O feriado de semana santa foi um dos mais tranquilos, o número de ocorrências foi bastante reduzido, em Quixadá na sede do BPM recebeu reforço diminuindo ainda mais ações criminosas. Acidentes que ocorreram na cidade apenas feridos ou danos materiais, a ação preventiva trouxe mais tranquilidade e um feriado de diversão para os visitantes.

O Coronel Calixto afirma que as ações preventivas estarão sendo realizadas 
constantemente em parceria com a Policia Civil e com o Departamento Municipal de Transito – DMT, as motocicletas são os maiores alvos já que são utilizadas em ações criminosas e tem uma maior facilidade na fuga. Os veículos com descargas adulteradas e os documentos irregulares serão apreendidos e condutores desabilitados também serão interceptados.


O resultado destas ações vem apresentando um saldo positivo e deixando a população mais segura. Segundo o comandante a determinação de seus homens é de trazer paz e diminuir a violência em toda a região do Sertão Central. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...