Pages

terça-feira, 7 de abril de 2015

Aberto edital para eleição de novos Conselheiros Tutelares em Quixeramobim

Quixeramobim
Pessoas interessadas em concorrer a uma das 5 vagas de Conselheiro Tutelar de Quixeramobim, e 5 para suplentes, já poderão registrar suas candidaturas a partir desta segunda-feira, 6. Segundo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Quixeramobim as inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de abril. A remuneração é de R$ 1.250,00 mas somente para os conselheiros no exercício das funções.
Para concorrer a uma das vagas os interessados poderão registrar suas candidaturas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), mediante requerimento e com cópias da cédula de identidade, CPF, Titulo de Eleitor com comprovação de quitação eleitora, comprovante de residência no Município, comprovante de atuação profissional na área infanto-juvenil, Certidão Negativa cível e criminal e comprovante certificado de conclusão do Ensino Médio.
Ainda conforme o representante do CMDCA, Marcos Machado, ao contrario das eleições anteriores, quando os eleitores podiam votar em até cinco candidatos, o voto será somente em um candidato, sendo vedada a criação de chapas. A campanha acontecerá de 5 de agosto a 1º de outubro. A eleição será no dia 04 de outubro.
Mais Informações

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Quixeramobim
Av. Dr. Joaquim Fernandes, 382- Centro
(88) 3441 4415

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...