Pages

sábado, 11 de abril de 2015

Dois assassinatos registrados na área do 9º Batalhão nesta manhã de sábado, 11.

Quixeramobim
Dois homicídios foram registrados na manhã deste sábado na área do 9º Batalhão de Polícia, os dois ocorreram no mesmo horário em cidades diferentes, os crimes foram com arma de fogo.

Em Quixeramobim o crime aconteceu próximo ao novo Hospital Regional do Sertão Central, um homem identificado como sendo Pedro Victor Vieira, 20 anos, vulgo “Avatar”. Segundo a Policia após ser acionada via 190, foi constatado o homicídio, lesionado com dois disparos, um nas costas e um outro na nuca que morreu ainda no local.

As primeiras informações colhidas de populares pela polícia dão conta de que os autores dos disparos andavam em uma motocicleta Fan de cor preta, sem mais detalhes. A vítima andava em uma motocicleta Titan 125, cor vermelha de placa HXS 4169.

Outro homicídio registrado às 11:00 horas na periferia de Senador de Pompeu que em três dias foram assassinadas três pessoas. Um senhor de 75 anos conhecido por Manoel, foi encontrado em sua residência na Vila Pantanal, o homem foi alvejado com um tiro de arma de fogo na cabeça.


A Policia realiza investigações sobre os dois assassinatos, na tentativa de localizar os autores e descobrir as motivações dos crimes. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...