Pages

sábado, 16 de junho de 2012

Câmara Municipal de Ibaretama oferta 200 vagas em cursos profissionalizantes


Aluno inscrevendo-se na Câmara Municipal de Ibaretama
Ibaretama – A câmara Municipal de Ibaretama em parceria com  a empresa educacional Impacto Cursos, realiza nos dias 16, 17 e 18 de Junho  cursos gratuitos para profissionalizar e qualificar os ibaretamenses sobre tudo a juventude. A preparação para o mercado de trabalho é muito importante para disputar as vagas de emprego com concorrentes mais preparados.

São 200 vagas em dois turnos, vespertino e noturno, nas dependências da “Casa do Povo”, o povo toma conta para qualificar-se sem ônus, pois os cursos são gratuitos, graças à parceria da Câmara Municipal para beneficiar os munícipes que tem a partir de 14 anos sem descriminação educacional.

Serão cinco cursos, Auxiliar de Escritório, Qualidade no Atendimento, Marketing Pessoal, Relações Humanas e Técnicas de Vendas. Serão realizados todos com profissionais de qualidade, orientando com competência os novos candidatos ao disputado mercado de Trabalho.  

Este blog é associado à: Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!!! Que maravilha, cursos profissionalizantes de 03 dias na Câmara de Ibaretama. Isso é espetacular. Mas pode ser que seja também para propaganda de campanha, afinal, nunca vimos em Ibaretama, meia dúzia de vereadores preocupados com trabalho para os jovens. E depois dos cursos, onde eles vão trabalhar? Cadê o projeto para dar trabalho aos jovens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...