Pages

domingo, 10 de junho de 2012

Praças arborizadas e recuperadas com acessibilidade em Quixadá


Quixadá – Cidade naturalmente com potencial para o turismo tem lindas praças, iniciou-se neste mês a reorganização das praças públicas e reconstrução de jardins e arborização por parte da SEDUMA – Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, a primeira a passar por esta transformação é a onde se concentra os atos da cidade, Praça José de Barros, no centro comercial de Quixadá.
Conforme o Secretario Carlos Vitorino, alguns populares reclamaram junto a sua Secretaria o risco que as arvores da Praça estavam demasiadamente grandes, podendo ocasionar um grave acidente. Os galhos já estavam encostando-se aos fios de alta tensão. Com o apoio do Prefeito Romulo Carneiro iniciou a poldação das referidas arvores e consequentemente uma nova arborização bem como as plantas que farão parte da nova praça, com um belo gramado, arvores sendo plantadas e assim deixando mais charmosa para os seus usuários.
Preocupado com acessibilidade além da rampa existente na praça foi acrescida mais duas ao lado da Avenida Plácida Castelo, oferecendo mais opções para que tenha necessidade de acesso. O Secretário garante que será realizada a construção na área central de diversas rampas para melhorar sensivelmente os acessos em nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...