Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Definições para a Cadeira do Executivo de Quixadá



Quixadá – Existe uma grande expectativa para as definições no pleito deste ano, a cadeira do executivo municipal nunca foi tão disputada na história da politica quixadaense, existe hoje ainda quatro nomes que poderão disputar os votos dos eleitores como poderá ser apenas dois, isso será definido em reunião na capital com o irmão do Governador, Ciro Gomes nesta quarta-feira (13) com lideranças e três dos candidatos.

Nesta disputa aguarda-se para definir as batalhas que terá inicio no próximo mês, os militantes já iniciaram os trabalhos nos bastidores da politica, as negociações já estão a todo vapor, estratégias são montadas para a luta final. Vários encontros com lideranças e pré-candidatos ao legislativo municipal são disputadas pelos pré à majoritária, buscando os apoios onde tentam fortificar suas candidaturas.

Os eleitores estão baratinados com tanta informação incerta que esta sendo jogada pelos correligionários dos pretensos candidatos, esse pode, esse não pode, vai ser fulano, não vai ser cicrano e por tanta dúvida o povo fica meio que desconfiado para responder as pesquisas que estão sendo feitas por institutos na cidade, e pode muito bem não refletir a realidade  que será sufragada nas urnas em outubro próximo.

Esperamos que esta indefinição seja resolvida neste mês, afinal é o momento das definições para que os eleitores  estejam cientes do voto que pretende intencionar para os seus candidatos e sem a suspeita que possa estar votando em uma pessoa e outra ser beneficiada com o seu desejo.  Amanhã teremos muitas novidades e definições na politica pela disputa executiva municipal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...