Pages

sábado, 16 de junho de 2012

Dom Adélio Tomasin lota clube com palestra da Geração Inovadora



Quixadá – A inovação esta presente em todos os momentos da politica e em Quixadá não é diferente, jovens unidos pelo desejo de desenvolvimento do município e assim poderem ter um acesso a trabalho digno realizaram nesta ultima Quinta-Feira 14, nas dependências do Quinta Estação uma palestra proferida pelo Bispo-emérito Dom Adélio Tomasin sobre “Politicas de Desenvolvimento Social e Econômico para Quixadá”, muitos políticos, empresários, vereadores, pré-candidatos a vereadores, a imprensa e sobre tudo a juventude, o grupo denominado Geração Politica Inovadora realiza vários debates para discutir a forma de fazer politica e como Inovar.

Com total atenção todos lotaram as dependências do clube para ouvir o grande bem-feitor da cidade, sem cargo politico realizou uma verdadeira revolução em toda economia municipal, trouxe progresso e uma identificação, “Cidade Universitária do Sertão Central”. Em suas palavras foi inciso em dizer que temos de mudar as opiniões e a forma de pensar e agir com o fator realidade, conseguindo assim trazer mais emprego e com isso fortificando o comercio local e valorizar mais ainda aos filhos que tem capacidade de gerir um novo Quixadá.



O Defensor Público Dr. Júlio Cesar Lobo, fez um discurso emocionado falando das oportunidades que abriram as portas para a educação a todos os filhos da terra dos monólitos e com isso estudantes pobres passariam a ter a mesma oportunidade sem precisar ter que sair para outras terras, sua formatura foi fora de Quixadá e por isso sente-se orgulhoso de estar participando desta mudança como professor da Faculdade Católica e contribuir para uma melhor educação. 
  

Vários convidados dividiram a palavra com Dom Adélio e o Dr. Júlio Cesar, Cristiano Góes, Junior Capistrano, Kleber Junior, Deputado Leonardo Pinheiro, Pedro Matos, Luiz Filho, Lima, o consultor José Nilson. Na plateia o Radialista Wanderley Barbosa, o Veterinário Fernando Sá, o Empresário Odilon, Dr. Claudio Cavalcante, Vereador José Maria, Lideranças partidárias e comunitárias bem como a presença da juventude.   



Este blog é associado à: Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...