Pages

sábado, 16 de junho de 2012

Dr. Leonildo Prefeito de Ocara avalia administração e visita o Hospital do Coração em Quixadá


Na Educação passa para os melhores indicadores saindo do vermelho para o verde escuro na avaliação do governo estadual.

Prefeito de Ocara o jovem médico Dr. Leonildo Peixoto entre os 100 melhores Prefeitos do Brasil 
Quixadá – O Prefeito de Ocara, o médico Dr. Leonildo Peixoto (PSD), em visita as futuras instalações do Hospital do Coração em companhia do seu colega médico o cardiologista Dr. Ricardo Silveira, que luta para coloca em funcionamento o centro cardiológico que mudara todo o atendimento cardiológico na Região Centro. Lembrou a grande perda que a cidade teve neste ultimo ano, o Hospital Regional que estará sendo construído no vizinho município de Quixeramobim, tendo uma ligação com Quixadá o Prefeito Dr. Leonildo lamentou, porém continua apostando no crescimento da cidade que tem se destacado na área universitária onde seus estudantes são recebidos por Quixadá em suas universidades.
Ocara uma cidade jovem, com 24 anos de emancipada, com localização estratégica privilegiada onde liga Sertão, Serra, Litoral e uma proximidade da capital, potencializa o município e com o empenho em sua administração conseguiu a reeleição e no período revitalizou a cidade, elevando a autoestima de sua população que não tinha perspectiva futuras.

Acabando com assistencialismo onde poucos eram beneficiados e reestruturando a cidade em todas as áreas vem trazendo um novo incentivo a empresas de investirem na cidade e assim trazer mais renda e emprego para seus moradores. Na Educação passa para os melhores indicadores saindo do vermelho para o verde escuro na avaliação do governo estadual, um aumento de 50 % na arrecadação do ICMS, pela primeira vez recebe o selo Unicef, Certificação de Selo Verde, Prefeito Empreendedor entre muitos outros prêmios que o Médico Prefeito tem se destacado e com aprovação de todos os ocarenses.

Aproveitando a visita concedeu entrevista no Sistema Monólitos de Comunicação onde explanou suas ações a frente do município que tem uma ligação muito forte com Quixadá, pois muitos quixadaenses hoje fazem o crescimento de Ocara. Natural de Tamboril Dr. Leônidas que Chegou como médico da família e ai seu sucesso na administração, pois conhecia as famílias em suas particularidades e necessidades, transformando estas informações preciosas em obras, atendimento mais humano e valorização de seus pacientes e agora munícipes que o permite administrar verdadeiramente para o povo.    


Este blog é associado à: Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...