Pages

domingo, 10 de junho de 2012

Festa Democrática, Senador Pompeu unido pelo desenvolvimento


Senador Pompeu – Um grande encontro democrático de partidos aconteceu na última sexta-feira (8) em Senador Pompeu no Sertão Central cearense, quatro agremiações fizeram-se representar na discursão do futuro politico desta cidade, PTB representado pelo Vereador Chico do Jeová, PMDB por Maurício, PSB partido do governador Cid Gomes com Max Jeferson e o Prefeito Ibervan Ramos do PSDB com participação popular que abrilhantou a festa democrática.

O grupo de que defende um novo comando executivo para administrar Senador Pompeu e recolocar novamente o município na rota do desenvolvimento tem o apoio do povo na esperança de mais emprego e ter homens sérios a frente do poder executivo.

O apoio em restrito dos presentes ao Vereador Chico do Jeová para ser o novo executivo municipal trazendo novos projetos, horizontes alvissareiros com muito compromisso com toda a população, a juventude passara a ter um olhar diferente, trazendo mais cultura, educação e acima de tudo trabalho que possa modificar a atual situação no município.

“Passamos por uma estiagem que atinge todo Ceará, mas com a força deste povo guerreiro, que conseguem com muito esforço e união trazer o alimento para nossa mesa. Precisamos respeitar e trazer projetos para a ampliação de recursos principalmente hídricos onde é fundamental para a permanência destes nossos irmãos no campo”. Afirmou o Vereador Chico do Jeová a reportagem.


Também sábado (09) aconteceu reunião do partido dos trabalhadores PT,
Com a finalidade de discutir candidaturas para as próximas eleições, ainda não se sabe quem serão os pré-candidatos.



Matéria:

Walter Lima de Senador Pompeu

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...