Pages

quarta-feira, 25 de abril de 2012

RADIALISTAS DO SERTÃO CENTRAL SÃO REGISTRADOS NO MINISTÉRIO DO TRABALHO


QUIXADÁ - Os profissionais da comunicação na Região Centro, após realizarem um curso ministrado pelo Sindicato dos Radialistas do Ceará para habilitarem-se a ter o registro profissional junto ao Ministério do Trabalho, estão no aguardo da festa de entrega de diplomas. Radialistas de toda região foram comunicados pelo delegado do Sindicato na Região o radialista Wanderley Barbosa, idealizador deste curso para os colegas que desenvolvem o trabalho radiofônico em toda Região Centro.

Wanderley Barbosa que vem realizando um trabalho muito importante junto ao sindicato para não só habilitar e sim profissionalizar os radialista com cursos específicos e seminários onde possa através de experiências do Rádio e TV condiciona-los em todas as áreas de atuação. Conscientizar aos órgãos públicos e empresas privadas da necessidade do uso do rádio e do profissional capacitado para uma acessória de divulgação de seus produtos e realizações para a população.

Em breve estaremos divulgando a entrega de diplomas, festa de conclusão do Curso. As presenças de radialistas de renome no estado já confirmadas. Será uma grande festa onde contara com a presença de todos os amigos radialista do Sertão Central. Estamos nos aproximando do grande dia em que todos os colegas se tornarão um  PROFISSIONAL DO RÁDIO de fato e de direito, e isso devemos agradecer em primeiro lugar a Deus e em segundo ao nosso presidente ADERSON MAIA que não mediu nenhum esforço para atender a nossa solicitação, para realizar o PRIMEIRO curso de RADIALISTA PROFISSIONAL do Sertão Central e que se tornou realidade.   

Um comentário:

Anônimo disse...

A equipe de repórteres do PINTONEWS sempre informando os grandes acontecimentos do sertão central em PRIMEIRO LUGAR.

Agradecemos e Parabenizamos ao Radialista Profissional CLEUMIO PINTO editor chefe do PINTONEWS.

WANDERLEY BARBOSA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...