Pages

domingo, 15 de abril de 2012

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO FAZ DUAS VITIMAS FATAIS EM QUIXADÁ



QUIXADÁ – Manhã de domingo trágica, um grave acidente com vitimas fatais ocorreu por volta das 06h:30m na CE-060 no Km 143, nas proximidades da nova Delegacia da Mulher que encontra-se em construção na cidade. Um Caminhão de placas da cidade  de Arquiraz colidiu com uma motocicleta CG 125 FAN conduzindo três passageiros.

O motoqueiro Oswaldo Wanderlan Rodrigues, 20 anos, moto taxista, que guiava a moto FAN 125cg e tinha como garupeiros, Francisco Alberto Neto, estudante e Maria Luiza Rodrigues de Sousa, Musicista todos naturais de Quixadá. Uma colisão lateral onde o Motoqueiro teve morte no local já os passageiros tiveram múltiplas fraturas e foram socorridos para o Hospital Dr. Eudasio Barroso, Francisco Alberto não resistiu aos ferimentos chegando a óbito  e Maria Luíza  transferida para a capital cearense em estado grave.

O Negão, motorista do caminhão fugiu do local da ocorrência. Mas conforme testemunho de populares o motorista não foi o culpado do abalroamento pois foi surpreendido com o invasão do motoqueiro na via preferencial, o caminhão chegou a tombar . A Policia Militar foi ao local e procedeu os primeiros socorros e em seguida deram proteção ao corpo do mototaxista até a chegada da Pericia Forense. Foram utilizadas cinco viaturas no socorro e organização da via após o acidente. Muitos populares presentes na Av. Jesus Maria José para observar o trabalho da policia diante do acidente. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...