Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

COGERH REALIZA SEMINÁRIO INSTITUCIONAL HÍDRICO TRAPIÁ II


Gerência da Cogerh em Quixeramobim realiza Seminário Institucional Hídrico
PEDRA BRANCA  - Na última quarta-feira(11), foi realizado, no município de Pedra Branca, o Seminário Institucional Hídrico Trapiá II. O objetivo do encontro foi a formação da Comissão Gestora do referido reservatório. Foram debatidos no encontro a gestão participativa dos recursos hídricos no Ceará, o papel das comissões gestoras e o diagnóstico institucional do reservatório.
Durante a realização do evento o público recebeu a cartilha “Conhecer e Cuidar”, material institucional produzido pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos, que tem como objetivo debater a realidade da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú sob os aspectos da importância da água e dos mecanismos e instrumentos de gestão.
Estiveram presentes no Seminário membros do Comitê do Rio Banabuiú, representantes de instituições públicas do município de Pedra Branca, representantes do Banco do Nordeste do Brasil – BNB e representantes da Cogerh da Bacia do Rio Banabuiú, entre eles: a Gerente Regional da Cogerh em Quixeramobim, Telma Pontes, a Coordenadora do Núcleo de Gestão, Dayana Magalhães, e o Coordenador do Núcleo Técnico, Luis César Pimentel.
Assessoria de Comunicação e Marketing
Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...