Pages

terça-feira, 17 de abril de 2012

BARBALHA PERDE TRÊS PONTOS E QUIXADÁ TEM CHANCE NO HEXAGONAL




FORTALEZAO Barbalha foi apenado com a perda de três pontos no julgamento realizado ontem pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (TJDF-CE), referente à escalação de 12 jogadores irregulares na estreia da equipe na segunda divisão do Campeonato Cearense, contra o Boa Viagem, no último dia 10 de março. Além disso, o clube terá de pagar multa de R$ 2.400,00 - R$ 200,00 por atleta irregular.

Com a perda dos três pontos o Barbalha fica fora do hexagonal final da Segundona, visto que cairá para o quarto lugar, com 12 pontos, ficando atrás do Quixadá (15 pontos) no grupo A02. O resultado do julgamento não agradou nem à Procuradoria nem à diretoria do Barbalha. O procurador Marcello Desidério, que ofereceu a denúncia, informou que pedirá a reforma de decisão junto ao Pleno, até esta quinta-feira, 19. Por outro lado, o presidente do Barbalha, Mavinier Morais de Carvalho, informa que entrará com pedido suspensivo até amanhã, também por discordar da punição imposta.

O Quixadá com 15 pontos disputará o hexagonal da segundona beneficiado com a punição do Barbalha, o time prepara-se com o objetivo de subir para a primeira divisão do campeonato cearense no próximo ano. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...