Pages

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SANGUE É VIDA


Pela experiência que ganhei hoje eu me pergunto o motivo que leva a cidadãos não doarem sangue no Ceará, pois a estrutura são ótimas e os profissionais altamente interessados na ajuda ao receber e entregar o produto vermelho que salva tantas vidas.
Samuel Paiva, Colunista doando Sangue (VIDA) no Hemoce
O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), pede atenção dos doadores com o tipos sanguíneo B+, AB- e O-. Estes tipos sanguíneos são mais raros na população e, por consequência, mais dificeis de serem conquistados. Nos últimos dias, nosso banco de sangue sofreu uma queda consideravel. Vale ressaltar que, nesse época de carnaval acontecem muitos acidente voluntários ou involuntário.
A Hem-rede com unidades em Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Sobral, atende a toda rede pública hospitalar do estado, só na capital são necessárias 250 doações diárias. Por isso, convidamos você, a exercer a sua solidariedade. Neste pré-carnaval, faça alguém rir à toa. Doe sangue!
Palavra do colunista: fui ao HEMOCENTRO de Quixadá hoje, muito bem recebido por quem lá estava e sei que fiz meu dever de cidadão ao dar uma parte de mim (sangue) para ajudar quem futuramente precisará, pode ser um parente meu ou amigo pois ninguém sabe o dia de amanha. DOE SANGUE DOE VIDA!
MATÉRIA: 
SAMUEL PAIVA - COLUNISTA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...