Mais de 80 mil habitantes e nenhuma unidade do Corpo de Bombeiros, coloca a população em risco.
Foto: Revista Central |
Valdecir Pereira da Silva, borracheiro, 35 anos de idade, chega ao seu imóvel comercial e residencial, onde dali tirava o pão de cada dia de sua família, desesperado com as cenas, coloca as mãos na cabeça e pergunta o que será de sua vida e com lagrimas nos olhos desabafa: “Tenho uma mulher e uma filha de apenas 6 anos de idade pra criar, e agora o que será da minha vida? Sou um cidadão que desde dos meus poucos anos de idade trabalho com isso”, cala-se ao ser abraçado por amigos, mãe e esposa.
Foto: Alex Pimentel |
Corpo de Bombeiros em ação |
Moradores dizem que quando o fogo iniciou não havia ninguém em casa, porém, quase uma hora depois foi que o proprietário apareceu e entrou em desesperou quando viu que o fogo era no seu lar. Muitos chegaram a cogitar que toda a família estava dentro do imóvel no momento do fogo, parentes entraram em desespero, mas no local não havia ninguém.
“Estou angustiado, perdi tudo, roupas, e a minha bicicleta que custava quase R$ 5 mil reais, além de duas Tv’s, micro-ondas, geladeira, fogão, um compressor de ar e outras coisas a mais”. Valdeci é também atleta e por isso que a sua bicicleta era tão valiosa. Disse que por mês dava pra fazer uma renda de aproximadamente 1,5 salários.
Minutos depois, menos abatido disse que se alguém lhe ajudar com apenas uma bomba e material pra remendar pneus, reiniciará tudo novamente. Para ajudar este trabalhador basta ligar para (88) 9936-9446.
O cabo Pinheiro, do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim disse que assim que receberam a informação partiram para Quixadá, mas que a distância é inimiga neste momento. Resta saber quando os políticos que dizem que fazem tudo por Quixadá vão agir verdadeiramente.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário