Pages

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DEPUTADO OSMAR BAQUIT ABRE O VERBO EM ENTREVISTA AO SISTEMA MONÓLITOS


Deputado Osmar Baquit (PSD)

Deputado Osmar Baquit (PSD), em entrevista ao Sistema Monólitos de Comunicação, faz uma retrospectiva politica de Quixadá, onde sita vários políticos importantes que passaram na vida política quixadaense. Seu pai Aziz Baquit, Dr. Everardo Silveira, José Pascoa, Renato Carneiro, Ilário Marques entre outros.
Ao Ex-Deputado Everardo Silveira fez grandes elogios e lembrou que realmente foi um dos maiores deputados que os quixadaenses já tiveram, durante seu mandato não queria saber quem era o prefeito e sim o povo em primeiro lugar, apesar de ser uma época bem diferente politicamente mas para sua época fez o que deve se fazer um verdadeiro defensor do povo.
Lembrou do apoio que deu ao candidato José Nilson, quando pediu ao seu próprio pai que saísse como vice, pois até a convenção não fora escolhido um representante para assumir esta campanha ao lado do então Zé Nilson, e eu fui um dos que defendeu e trabalhou no período eleitoral  para eleger o candidato, já na minha campanha não tive este mesmo empenho e sim o Zé Nilson trabalhou para outros deputados.
Não estou muito presente em Quixadá, pois tenho trabalho a desenvolver na Assembléia Legislativa e em minhas bases aliadas, sou uma pessoa honesta e não tenho rabo preso com ninguém, não tenho grupo político eu tenho o povo de Quixadá que me elegeram, esse sim eu tenho contas a prestar. Quanto ao afastamento da assembléia não foi para fugir da briga pelo hospital e sim porque o partido tem vários deputados que foram muito bem votados e tem que passa pela assembleia, não tem nada de ter saído para o Cirilo assumir, pois como posso dar lugar a uma pessoa que chega a minha terra e com um grupo retira os meus votos para si, afirmou o deputado Osmar.
Osmar falou sobre o encontro que teve com o seu adversário politico Ex-prefeito Ilário Marques (PT), confirmou que realmente foi convidado para um almoço e que la foi discutido assuntos relacionados ao bem de Quixadá, porém de ter encontrado a ter um acordo de apoio ao Ex-prefeito e muito diferente. Mas afirmou que apoia a candidatura do Dr. Ricardo Silveira caso este venha a ser candidato a prefeito no próximo pleito, ou qualquer outra decisão que tome será toda a população informada da decisão, hoje eu faço parte de um partido da base aliada do Governo tanto estadual como federal e como eu faço parte de um partido a decisão final tem que ser com o aval do meu partido. 

Um comentário:

Wanderley Barbosa disse...

RESPOSTA PARA O OSMAR BAQUIT

Presidente do Fortaleza Osmar Baquit, pois, deputado você não merece ser tratado por mim. Perdi foi o meu tempo escutando as suas lamurias na rádio liderança FM, e mais uma vez comprovou que você como político até agora é um verdadeiro absurdo para nossa cidade, pois, ao invés de dizer o que você fez pela cidade como deputado, usou o espaço para falar mal da administração do prefeito Dr. Rômulo e seu honrado pai, classificando como ZERO, ZERO, ZERO e complementou dizendo que o prefeito estar sendo um verdadeiro atraso para Quixadá, como se o nobre deputado fosse o avanço, e ainda aproveitou também para falar mau do empresário José Nilson entre outras pessoas.

Caro Osmar Baquit você teve mais de 45 minutos de programa, falou um bocado de baboseiras, mas esqueceu-se de prestar contas com os quixadaenses do que você já fez como parlamentar, o seu show particular de arrogância e fantasia no programa Jornal da Liderança (FM), teve de tudo, só não justificou, por exemplo, porque não lutou para trazer o hospital regional para nossa cidade, e POR QUE tirou uma licença para assumir a Presidência do Fortaleza exatamente quando o município mais precisou de você como parlamentar. Agora te pergunto, será que é mais importante a presidência do Fortaleza ou salvar vidas dos nossos conterrâneos de morrem diariamente em nosso município por falta muitas das vezes de assistência médica de um grande hospital de referencia?

O seu discurso Osmar acredito eu, não convenceu a ninguém, quem esperava ouvir uma resposta convincente sobre a sua atuação como parlamentar ficou mais uma vez decepcionado com você. Pare de demagogia meu amigo e trabalhe pelos nossos conterrâneos que acreditaram no seu sobrenome (Baquit), pois os seus eleitores estão sofrendo, ao invés de ficar você em uma emissora de rádio atacado quem esta falando a verdade, e ainda querendo convencer aos quixadaenses que é um grande parlamentar atuante em nosso estado.

Outra coisa, só estou lhe dando o prazer de uma resposta porque você presidente do Fortaleza Osmar Baquit, quando estiver discursando para ninguém, e não tiver argumentos para justificar sua ineficiência como parlamentar, não fale mal de pessoa que já morreu, no caso o meu pai, pois, ele foi sempre um cidadão simples, mas que tinha um comportamento social com dignidade coisa alias que você bem que poderia se espelhar, esse seu reprovável comportamento só vem a demonstrar que você esqueceu os ensinamentos decentes do seu pai, que com certeza deve ter lhe ensinado quando criança, que devemos ACIMA DE TUDO respeitar as pessoas honradas que já morreram.

Enfim, você Osmar Baquit como deputado estadual para mim é um péssimo parlamentar e é uma grande vergonha como representante para nossa cidade, fazendo uma comparação você com a Deputada Raquel Marques ela foi muito mais atuante como parlamentar que do você para o nosso município.

Cidadão quixadaense WANDERLEY BARBOSA"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...