Pages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

RECUPERAÇÃO DO TRECHO FINAL DA PLACIDO CASTELO AO BELAS ARTES


Uma parceria firmada entre os governos municipal e estadual através do DER, avança na reforma da estrada, entrada da cidade de quem vem do vizinho município.
Foto: SEDUMA

A Ação de recuperação do trecho que compreende à ponte do Bairro Putiú até o contorno próximo ao Hotel Belas Artes havia sido iniciada pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA) e após pequena parada por falta de insumos, ganhou reforços do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-CE). 


Máquinas, homens e equipamentos fazem a recuperação de forma rápida e eficiente, pois, a operação tapa buracos seguido de recapeamento em alguns trechos, são feitos com asfalto CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado Quente (asfalto quente).



A empresa CLC – Construtora Luiz Costa, contratada por parte do DER para promover a reforma, informou através do seu encarregado Glauber Carter, que os trabalhos deverão ser concluídos até no máximo quarta-feira (08/02), informação confirmada pelo secretário Carlinhos.



O prefeito Rômulo Carneiro solicitou a parceria do DER, ainda no final do ano passado, sendo atendido agora pelo escritório regional que fica na cidade de Aracoiaba. Para o titular da Secretaria de Urbanismo de Quixadá, Carlos Augusto, a ação chegou em boa hora “Quando estive em Aracoiaba tratando do assunto, fui muito bem recebido e tive resposta positiva, no entanto, iniciamos os trabalhos de recuperação do trecho. Na manhã de sábado fui surpreendido com a visita do Glauber, que nos procurou para darmos continuidade a operação tapa buracos, o que foi uma boa notícia para nós e para todos os quixadaenses, visto que se aproxima a quadra invernosa” relatou o secretário Carlinhos.




FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...