Pages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CEARÁ É O MAIOR EXPOSITOR NO WORKSHOP CVC


Turismo_CearO Ceará é o maior expositor do 18° Workshop & Trade Show CVC, em São Paulo, entre os dias 08 e 09 de fevereiro. A Secretaria do Turismo (Setur) vai mostrar os atrativos turísticos do Estado em um estande de 320 metros quadrados, com o objetivo de captar um maior número de pacotes da companhia de viagens para o Estado este ano. 

No espaço, terão totens com telas touch screen apresentando os atrativos das praias cearenses; do turismo religioso, de eventos e de aventura; do Cariri; das serras da Ibiapaba e Guaramiranga. Também vão ser exibidos nos aparelhos os investimentos estruturantes, tais como a ampliação do Aeroporto Internacional Pinto Martins, a construção dos aeroportos internacionais de Jericoacoara e Canoa Quebrada, do Acquário Ceará e do Centro de Eventos do Ceará – CEC. 

O estande terá ainda balcões de atendimento, degustação de iguarias e bebidas típicas, sala VIP, exposição dos equipamentos e destinos turísticos, além de abrigar empresas de serviço e secretarias municipais de turismo. 

Para mostrar a participação do Estado na feira, a Setur lançou um blog (www.seturce.blogspot.com) com novidades em tempo real, vídeos e fotos. A divulgação também vai ser feita nas redes sociais, pelo Twitter (twitter.com/seturceara), na fan page da secretaria no Facebook (Secretaria do Turismo do Ceará) e You Tube (setur_ce). 


CVC atinge mais de 10 mil profissionais

A feira, a primeira de grande porte do calendário turístico, reúne exclusivamente fornecedores e parceiros da CVC, a maior operadora de viagens da América Latina. Os expositores são empresas ligadas à hotelaria, receptivo, companhias marítimas, cartões de crédito e entretenimento.

A maioridade do evento coincide com o aniversário de 40 anos da operadora, e vai ter como tema “40 anos crescendo juntos”. Cerca de 12 mil agentes de viagem vão conhecer os serviços de 700 expositores dispostos nos 20 mil m² usados pelo workshop no Expo Center Norte. Desses, aproximadamente 100 são de outros países, principalmente, da América do Sul. 


SAIBA MAIS
O crescimento esperado entre as edições de 2011 e 2012 é de 10%
Ao todo, 10 países vão participar: Argentina, Chile, Peru e Uruguai, Estados Unidos, Canadá, México, Israel, Emirados Árabes e França. 
São esperados 12 mil agentes e outros profissionais do setor e 700 expositores (sendo 100 do exterior).
Acompanhe mais informações sobre a participação do Ceará no www.seturce.blogspot.com, pelo Twitter: www.twitter.com/seturceara, Facebook: www.facebook.com/pages/Secretaria-do-Turismo-do-Ceara e You Tube: www.youtube.com/user/SETUR_CE.

SERVIÇO:
18º Workshop & Trade Show CVC 2012
Feira de Exposições e Bolsa de Negócios
Data: 8 e 9 de fevereiro de 2011
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo – SP.
Horário de funcionamento para visitantes:
das 13 horas às 19 horas.


FONTE:
Assessoria de Comunicação da Setur
Carmen Inês Matos Walraven/Tunay Peixoto 
85.8732.2041/3101.4654


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...