Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

EX-COMANDANTE DE POLÍCIA ASSUME DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO EM QUIXADÁ


Uma dinâmica de trabalho onde a parceria será a principal ferramenta na implementação de ações voltadas ao melhoramento do trânsito em uma das mais importantes cidades do interior do Estado. 
Cel. Rômulo Tavares Coordenador do DMT
Quixadá > O coronel da Polícia Militar Humberto Rômulo Tavares acaba de assumir a coordenadoria de operações do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) de Quixadá. Ele assume o cargo praticamente um ano após o afastamento do superintendente do órgão, Almeida Viana. Nesse período o DMT estava sendo gerenciado pelo coordenador de operações Francisco Clerton Almeida, conhecido popularmente por Tim. Ele assume o posto do superintendente afastado. 

A divulgação foi feita pelo coronel Rômulo Tavares.  Ele já foi comandante da 2ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar, com sede em Quixadá, onde reside. Em breve deverá anunciar como o DMT atuará no Município. 

Em entrevista nas emissoras de rádio da cidade o novo coordenador do DMT garantiu que ira apenas cumpri a lei, moto sem placas sera recolhida, mototáxi irregular não poderá circular sem que se regularize junto ao DMT, várias blitzes serão realizadas para evitar que aconteça acidentes onde vários motoqueiros sem habilitação e menores que tiram o sossego dos moradores que residem nas proximidades das avenidas, descargas adulteradas não será permitida. Lembras a população que evitem circularem com mototáxi pirata, pois os que estão regularizados estes receberam treinamento para a função.

MAIS INFORMAÇÕES:
Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá - (88) 3412 2728 

FONTE: 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...