Pages

domingo, 11 de setembro de 2011

BRINQUEDOTECA DE QUIXERAMOBIM OCUPA A ESTAÇÃO FERROVIÁRIA


Imagem de Divulgação 

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, no Sertão Central, inaugurou  na tarde da ultima  terça-feira, 06, o espaço de referência do brincar, Brinquedoteca Pública Municipal. O local que passa a abrigar  o espaço dedicado a alegria será a antiga Estação Ferroviária. O município de Quixeramobim foi agraciado com a brinquedoteca, pois conseguiu por três vezes  ter  recebido o selo UNICEF. O evento de inauguração contou com  a presença  da Oficial do UNICEF para os estados do CE/PI/RN  Ana Márcia Diogens  que não escondeu a alegria com a inauguração da 11ª unidade de referencia do brincar numa parceria com a COELCE  e prefeituras municipais, funcionando de forma parceira onde a prefeitura entra com as instalações físicas e os parceiros do UNICEF, entram com o acervo e formação dos brinquedistas, parabenizou o Prefeito Edmilson Júnior pelo capricho na finalização do projeto de Quixeramobim. 

Rui Aguiar Oficial de Projetos do Unicef não escondeu a emoção de lembrar que enquanto muitas cidades a memória do progresso é destruída com a depredação das estações  ferroviária, Quixeramobim, o coração do Ceará está mais alegre e vibrante preserva inovando construindo uma Brinquedoteca. O Prefeito Edmilson Júnior em sua fala destacou inúmeros esforços na garantia dos direitos da infância e da adolescência, com a brinquedoteca não foi diferente fomos muito criteriosos, destacou o nível de exigência que a secretária de educação Socorro Pinheiro colocando sempre o cuidado no educar, exigindo o melhor desempenho possível, não é só estrutura de cal e cimento é a estrutura humana, Edmilson destacou o empenho do Articulador do Selo UNICEF Marcos Machado na luta pata tornar este sonho realidade. 

Todo evento foi apresentado pela cerimonialista mirim Jenifer, intercalado por apresentações como as apresentações da Associações Pestalozzi, da banda de música municipal e da Banda de Lata de Recreio Criança Feliz. A solenidade foi no SESC LER, a Brinquedoteca estará aberta de terça  a sábado para atendimento a população no horário de 7 as 19 horas.

FONTE:
PREFEITURA DE QUIXERAMOBIM 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...