Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO CENTRO DO ESTADO


As ocorrências na área policial vem constantemente sendo diminuída, parabenizamos o trabalho realizado pela Polícia o Comandante e o Delegado regional junto com suas equipes.

QUIXADÁ

PRISÃO POR DESORDEM E CRIME DE AMEAÇA - No Bairro do Triangulo o mototaxista FCLO de 25 anos o mesmo estava realizando Desordem (Quebra-Quebra), e ameaçou EVL de 22 anos Costureira ambos foram conduzidos a 12ª DRPC para as devidas providências.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - No Bairro do Boto um caso que chamou atenção, um pai é ameaçado pelo o próprio filho, o menor JLS de 16 anos que utilizou duas foices para atingir o Sr. JAAS de 63 anos. A Polícia ao ser acionada, imediatamente uma viatura do FTA dirigiu-se ao local do ocorrido e constatando a veracidade dos fatos tomou todas as procidências conduzindo vitima e acusado para a 12ª DRPC para os procedimentos necessários.

ARROMBAMENTO - Acionado o 190, para atender o proprietário da Cerâmica Estevam que teve seu estabelecimento arrombado e levados vários produtos do escritório por larárapios. A composição do FTA foi deslocada até o local para as averiguações e em seguida saíram em diligência na tentativa de localizar estes elementos.

ROUBO - No Bairro Alto São Francisco, a aposentada MEL de 82 anos, teve sua bolsa roubada, acionou o Ronda que localizou os acusados pelo roubo, RSS de 19 anos e o menor FJLF de 15 anos, foram presos e conduzidos a 12ª DRPC e enquadrados por roubo.

FURTO A RESIDÊNCIA - Cedro Velho, uma residência do agricultor FEBC de 38 anos, foi furtada onde levaram uma quantia em dinheiro e documentos do mesmo. ao acionar o Ronda localizaram o acusado JRLSF de 34 anos desempregado no centro da cidade e conduzido para a 12ª DRPC para averiguação.

IRAPUAN PINHEIRO

PERISÃO POR ORDEM JUDICIAL - Sitio Salinas, dando cumprimento à um mandato de prisão da comarca de Piquet Carneiro, policiais militares realizaram a as prisões de ARV de 36 anos e JPV de 23 anos , ambos respondem ao Art 157 do CPB. ambos foram conduzidos para o destacamento de Irapuan Pinheiro onde aguardam recambiamento par Piquet Carneiro.

FONTE:
COMPOM do 11º Batalhão Provisório 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...