Pages

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A ENTRADA DE QUIXADÁ JÁ TEM NOVO VISUAL


No local o cenário é de muito trabalho. Homens, máquinas e equipamentos se empenham na construção de pavimentação asfáltica de toda extensão da Av. Jesus, Maria e José, entrada de Quixadá.


A população começa a sentir a diferença ao trafegar pela principal via de acesso da capital para a Terra dos Monólitos. Hoje quinta-feira, 15, a obra concentra-se nas proximidades do antigo Hotel Municipal, onde atualmente é edificado o Hotel Resort Imperial ao lado do Fórum Desembargador Avelar Rocha.

Além das centenas de veículos que passam todos os dias, a Avenida conta com um grande número de pedestres e ciclistas, em sua maioria moradores dos bairros Jardim dos Monólitos, Nova Aldeota e alunos da Escola Técnica Estadual Maria Cavalcante Costa. 

Diante dessa situação e preocupado em garantir segurança aos pedestres, como também deixar ainda mais bonita à entrada de uma das mais importantes cidades do interior do Estado, o prefeito de Quixadá, Dr. Rômulo Carneiro, que buscou a obra junto ao Governo do Estado, determinou ao secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Carlinhos, que realizasse a recuperação do canteiro central da avenida, implemento nova iluminação e plantio de árvores.

A Empresa executora da obra R-Furlani prepara seus trabalhadores para dar seguimento a pavimentação asfáltica na Rua Tenente Cravo, beneficiando aproximadamente 2 mil famílias da Região, além de diversos órgãos como o Fórum da Justiça do Trabalho, Quartel do Batalhão Provisório da Polícia Miliar, Centro Administrativo e Financeiro, entre outros.

A obra é realizada pelo Governo do Estado do Ceará e conta com o apoio da Prefeitura de Quixadá.
FONTE:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...