Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MORRE ALBANIR NOGUEIRA EX-VERADOR DE IBARETAMA

Morre em Ibaretama vitíma de Infarto do miocárdio, o ex-vereador Albanir Nogueira. A população de Ibaretama é surpreendida com a repentina morte do ex-vereador em plena comemoração de aniversário da cidade.

Albanir Nogueira, hoje faz parte da administração e desenvolvia um grande trabalho junto a população ibaretamense. O prefeito Edson Morais cancelou toda a programação prevista para a semana do município inclusive a festa que estava marcado para o Sabado.

O anuncio oficial deverar ser divulgado a qualquer momento. Prestamos todos homenagens postumas aos familiares e toda a população de Ibaretama.

FONTE:
IBARETAMANET.COM

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda que muito distante também, estou em luto.
Afinal "Albanir Nogueira" representou nossa classe Ibaretanense muito bem!
Deus o chamou para junto dele repentinamente, mas, com certeza ele cumpriu sua missão. sò nos resta pedir a Deus que proteja sua família: esposa e filhos. Aqui em Porto Velho realizaremos a missa de 7º dia na Paróquia de São Cristóvão, pelo Pe. Antonio Fontinele.

Anônimo disse...

Quando se perde alguem que se gosta, leva-se um tempo para a calmaria. Neste momento a família está sofrendo muito a perda de "Albanir Nogueira". Eu também! Mas, Deus o chamou... Agora resta a saudade... Afinal ele tem amigos bem distante que gostaria de prestar-lhes uma última homenagem. Um dia nos encontramos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...