Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2011

HOSPITAL REGIONAL: AINDA TEMOS ESPERANÇA


Quixadá - Nesta Quinta-Feira (05), no auditório da CDL, O Prefeito Romulo Carneiro a convite do Presidente Junior Capistrano fez uma esplanação da real situação que encontra-se a disputa do HRSC. Na presença de várias entidades, empresários, Secretários, Vereadores, Médicos e a Sociedade mostrou o que esconde por trás desta disputa sem critérios ou normalização.

O Presidente da Câmara Klebio Junior, mostrou sua indignação da forma como estar sendo conduzido a escolha do HRSC, onde os critérios Técnicos que prevaleceram na região do Cariri e Norte não estar sendo respeitado neste momento. A política do Coronélismo volta a tona, onde caciques da política cearense medem força e tentam mostrar que ainda quem manda é o poder e não os principios de compromisso com a população.

O Professor Messias,  da Faculdade Católica um dos grande defensores do Empreendimento Hospitalar vir para a Terra dos Monólitos, motivo pelo o qual o MEC aprovaria a Faculdade de Medicina entre outras que já existem, muitos profissionais que necessitam de residência para sua formação contam com este Hospital.

Estava presente e não percebir em nenhum momento a presença dos Deputados que se dizem quixadaenses, mas não deixaremos cair no esquecimento, estaremos sempre lembrando quem estar a favor do HRSC em Quixadá. Lembrando aos Deputados Cirilo Pimenta que assumiu o mandato no lugar do Osmar Baquit ( e que momento?), Genecir, Guimarães, Domingos Neto, Senadores Pimentel, Eunicio que outras eleições estão chegando.  

Só lembrando Sabado dia 07, vamos para praça e sempre levando mais um amigo, atenção Choró, Banabuiú, Ibaretama e Ibicuitinga, sintam-se convidados a virem e trazerem seu apoio.

Cleumio Pinto

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...