Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2011

HOSPITAL REGIONAL: IBICUITINGA VOTA QUIXADÁ

O prefeito do município de Ibicuitinga, José Edmilson Gomes, conhecido popularmente como Deca, concedeu uma entrevista a Rádio Monólitos neste sábado, dia 30.
Prefeito Deca de Ibicuitinga
O prefeito foi convidado pelo apresentador Jonas Sousa, do programa Nossa Opinião, que vai ao ar aos sábados de 10 horas até o meio-dia.

Durante quase uma hora o prefeito Deca falou sobre os investimentos de sua administração, e como está conseguindo melhorar os indicadores sociais do município.

Como não poderia ser diferente ele foi abordado sobre o voto que dará, no próximo dia 09, para escolher o município que sediará o Hospital Regional que será construído pelo Governo do Estado no Sertão Central. Sem titubear o prefeito declarou seu voto para o municípío de Quixadá.

“A cidade de Quixadá é a mais preparada tecnicamente para receber um empreendimento deste porte, além disso ainda tem a faculdade católica que possui vários cursos ligados a área de saúde, e ainda poderá receber o tão sonhado curso de medicina que beneficiará todo o Ceará” disso o prefeito Deca.

Estão na luta para sediar o Hospital Regional, além de Quixadá, os municípios de Boa Viagem, Canindé e Quixeramobim. A votação está marcada para acontecer no próximo dia 09 no centro de convenções, em Fortaleza.
 
FONTE:
IBICIDADE.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...