Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2011

HOSPITAL REGIONAL: IBARETAMA VOTA QUIXADÁ


Os vereadores e o prefeito do município de Ibaretama, no Sertão Central cearense, aprovaram por unanimidade apoiar a cidade de Quixadá para ser sede do Hospital Regional do Sertão Central, cuja eleição ocorrerá na próxima segunda-feira, 9 de maio.
A decisão final aconteceu quando uma Comissão de vereadores de Quixadá, comandada pelo vereador José Kleber Bezerra Carneiro Júnior foi participar de uma sessão especial dedicada ao momento. Em seguida os vereadores César Augusto, Wellington Xavier-Cí, Capitão, Zé Maria e José Kleber foram até ao gabinete do prefeito de Ibaretama, Edson Morais, receber a confirmação.
Ainda na sessão no poder legislativo os vereadores de Ibaretama afirmam que estão em um momento de grande expectativa e classificaram a construção do hospital como a obra do século, “é sem dúvida a obra do século e por isso deve ser em Quixadá, não vejo outra cidade mais estruturada”, destacou o vereador Aldenor Freitas de Queiroz.
O presidente da Câmara Municipal de Quixadá, José Kleber Bezerra Carneiro Júnior, disse que está confiante que Quixadá irá para o segundo turno e nesta etapa receberá o apoio de Canindé e Boa Viagem, caso o concorrente seja Quixeramobim. “Estamos trabalhando dia a dia para que o hospital seja construído em Quixadá e estou confiante na vitória, graça ao apoio de pessoas como as de Ibaretama”, destacou o presidente.
Em entrevista ao portal Revista Central, o prefeito de Ibaretama Edson Morais, disse que o critério que está usando é o da melhor localização e por ser mais próximo de Ibaretama, “além do que, com este hospital em Quixadá poderemos ter um curso de medicina e só assim os municípios dessa região terão mais facilidade na hora de contratar um médico”.
Nesta segunda-feira, 02, a comissão de Quixadá esteve presente na sessão da Câmara Municipal de Solonópole e Hoje, 3, estará em Choró.
Mais informações
Prefeitura Municipal de Ibaretama
(88) 3439 1055
Câmara Municipal de Ibaretama
(88) 3439 1059
Jackson Perigoso
Reportagem
Chico Javali
Fotos
FONTE:
IBARETAMANANET.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...