Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

IBICIDADE.COM, FAZ DOIS ANOS ATUALIZANDO OS INTERNAUTAS COM NOTICIAS DE IBICUITINGA

No último dia 03 de maio o blog Ibicidade.com completou dois anos levando sempre conteúdos atualizados, diversificados e de qualidade aos leitores que navegam pela internet, porém a data não teve muito o que comemorar.

Lamentavelmente é triste vivermos em uma sociedade onde o reconhecimento ainda seja uma das palavras que precisem ser descobertas pelas pessoas. Desde o lançamento da primeira matéria no ano de 2009, tenho tido a difícil missão de manter este portal de notícias sem nenhum retorno financeiro, mas o objetivo de levar sempre a melhor informação.
O Ibicidade tem hoje um reconhecimento, mas graças aos parceiros de outras cidades que valorizam e acreditam nesse trabalho. Em anos anteriores apenas notícias polícias destacavam Ibicuitinga na mídia, apenas o Ibicidade colocou a cidade 2.200 vezes no buscador do Google e um total de Aproximadamente 13.700 resultados pela busca Ibicidade.

A cada dia existem as dificuldades de se fazer um trabalho sozinho e por ser voluntário é feito fora do meu trabalho e muitas vezes a falta de tempo acaba impedindo de estarmos atualizando o portal.

È verdade que muito tenho a agradecer a grandes amigos que sempre estiveram comigo colaborando com o melhor patrocínio que é o apoio moral e que sem essas pessoas este trabalho nunca teria passado de uma brincadeira.

Neste momento agradeço em especial pelos dois anos do blog a cada uma dessas pessoas e venho informar que a partir do mês de junho o Ibicidade.com estará cessando o seu conteúdo informativo, mas feliz por ter sido durante estes dois anos um espaço de encontro e informação para pessoas de todos os lugares do mundo que acreditaram em meu trabalho.

Estarei traçando novos projetos e buscando novas metas, mas acreditando que se for da vontade de Deus nada acaba mas sim se transforma e continua valendo apena.

Adriano Silva
Diretor do Blog ibicidade.com
FONTE:
IBICIDADE.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...