Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CEARÁ EM EXIBIÇÃO NA ARGENTINA

Mais de 80 mil visitantes de mais de 50 países terão a oportunidade de conferir as belezas e potencialidades do Ceará apresentados pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur), durante a 15º edição da Feira Internacional de Turismo da América Latina – FIT, em stand cooperado da Embratur. A Feira acontece a partir deste sábado (30/10) e prossegue até terça-feira (02/11), no espaço La Rural, em Buenos Aires.

A Setur busca com essa participação realizar negociações diretas entre buyers e suplliers dos diversos destinos, além de promover a sustentação da imagem do Estado como destino turístico junto ao público em geral, de forma a assegurar e garantir sua presença entre os itens de vendas dos operadores e agentes de viagem da Argentina. E ainda, inserir o produto turístico Ceará nas brochuras de venda das principais Operadoras da Argentina.

A participação do Ceará na 15ª FIT é uma oportunidade ímpar de promoção, contatos, negócios, e de oportunidade para suprir os agentes de viagens de material informativo sobre o Ceará. A iniciativa visa incentivar e estimular o interesse daquele importante mercado emissor para o Ceará.

O evento, um dos maiores eventos comerciais do Cone Sul, é voltado para o setor de turismo internacional e público consumidor final. Além de reunir entidades, trade local do Mercosul, Europa e Ásia, vem trabalhando diversos temas sobre o setor turístico com atividades paralelas, como palestras que permitem aos seus visitantes a atualização de informações das tendências de mercado e das características da oferta e demanda.

FONTE: GOVERNO DO ESTADO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...