Pages

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

TIROTEIO em REDENÇÃO > Policia troca tiros com bandidos, 3 PM’s baleados e 5 bandidos mortos.

Redenção
Polícia é recebida a bala por integrantes de uma quadrilha na zona rural de Redenção no Maciço de Baturité.

Na madrugada desta sexta-feira 27, uma operação da Polícia Militar realizada na zona rural de Redenção terminou na morte de cinco suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de traficantes mortos e três policiais baleados. O 3º Pelotão da Policia Militar após receber denúncias do grupo estaria escondido na região e fortemente armado.

Após a denúncia foi solicitado apoio ao CPI, 4o BPM e 2aCia/4oBPM e iniciou-se patrulhas para fazer uma varredura na Serra de Antônio Diogo. Uma das equipes passava pela localidade de Serra dos Ventos quando ao passar por uma residência recebeu tiros pelas costas, chegando a alvejar um PM nas nádegas. Diante da agressão a equipe fez um cerco na casa onde foi recebida a bala. Na troca de tiros mais 2 PM alvejados no Colete. Após intensa troca de tiros 5 indivíduos que se encontravam dentro da residência foram baleados e vieram a óbito.


Os três PMs atingidos não correm risco de morte, segundo o capitão Ferreira, da PM de Redenção. Os tiros atingiram o colete à prova de bala de dois deles e as nádegas do outro. Na casa, a polícia apreendeu dois revólveres, uma pistola, três armas longas dentre elas, uma escopeta calibre 12 arsenal, munição, pólvora e drogas.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...