Pages

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PRODUTORES RURAIS > Prazo de renegociações das dívidas termina no final do ano

Quixeramobim
Atolados em dívidas, bem como, envolvidos numa situação de extrema dificuldade por conta dos quatro anos de seca, os produtores rurais cearenses têm até o final do ano para liquidar ou renegociar suas dívidas junto ao Banco do Nordeste. Os benefícios incluem descontos de até 85% no valor principal da dívida. A informação é da Rádio Tribuna BandNews FM.

Thiago Gomes é gerente de negócios do banco em Crateús. Ele diz que a procura ainda é baixa para negociação e faz um alerta aos agricultores que tenham parcelas em aberto. Eles devem procurar a agência bancária.
Para a agricultora Maria Francisca Teles, residente na localidade de Adão, zona rural de Crateús, por conta da atual situação que passa o país, a oportunidade de quitar as dívidas junto ao banco veio em um ótimo momento.

O Banco do Nordeste também suspendeu, até o dia 31 de dezembro deste ano, ações de cobrança judicial das operações em situação de atraso. Já foram negociadas aproximadamente 120 mil operações, beneficiando mais de 90 mil produtores. No Ceará, mais de 12 mil produtores rurais renegociaram as dívidas.



PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...