Pages

terça-feira, 24 de novembro de 2015

CRIME PARCIONAL > Homem entra na prefeitura de Choro e executa o vice-prefeito.

Choro
Crime passional dentro da prefeitura de Choro, choca toda a cidade, vice-prefeito Sidney Cavalcante é executado no gabinete na manhã desta terça-feira 24.

A população de Choro no Sertão Central está ainda chocada com a manhã violenta em que o vice-prefeito Sidney Cavalcante 42 anos, foi executado com 15 disparos. O autor do assassinato foi Francisco Roberto de Oliveira 46 anos, após o crime o homem permaneceu dentro do gabinete trancado com o corpo de Sidney.

A Polícia tentou negociar com Roberto também conhecido por Junior que confessou aos policiais que teria executado sua esposa em Fortaleza e ainda teria colocado o corpo dentro de um frízer. Após aproximadamente três horas de negociações o homem deu um tiro contra seu rosto e então a polícia entrou no local. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Além do destacamento de Choro, ainda chegaram para reforçar na ocorrência viaturas do 9º Batalhão, Policia Rodoviária Estadual-PRE, equipes do COTAR e Gate. Policiais Civis que juntamente com os negociadores tentaram negociar a rendição do autor dos disparos. Durante às negociações o acusado relatara ter assassinado sua esposa por motivos passionais.

O atendimento ocorrido através do SAMU e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento-UPA 24 horas de Quixadá e em seguida transferido ao Instituto Dr. José Frota em Fortaleza.


PINTONEWS whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...