Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CURSO de MEDICINA > Comitiva é recebida por Ministros em Brasília

Brasília
Uma comitiva de quixadaenses estiveram nesta quarta-feira 25, no Distrito Federal acompanhando audiência no Congresso Federal sobre a implantação de cursos de Medicina no Norte Nordeste.

A comitiva sob o comando do Prefeito João Hudson, acompanhado pelo empresário José Nilson, Professor João Luis e o assessor parlamentar Leanderson. Que juntos continuando a luta pelo curso de medicina na nossa Quixadá. Estiveram na audiência com o Ministro da Educação ainda os Deputados Federais Odorico Monteiro, Arnon Bezerra, Cabo Sabino e Raimundo Gomes de Matos.

As audiências em Brasília foram com os Ministros da Saúde e Educação, na parte da manhã o Ministro Aluísio Mercadante da Educação recebeu a comissão e conheceu a estrutura que o município disponibiliza para a implantação do Curso em Quixadá.


Marcelo Castro, Ministro da Saúde fechou o dia de visitas na capital federal, segundo o prefeito João Hudson volta para casa confiante de que o município está preparada para receber mais este empreendimento educacional. Os deputados federais que estiveram durante o dia junto com os quixadaenses buscando mostrar aos ministros as condições que o município está preparado para receber o Curso.  

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...