Pages

sábado, 28 de novembro de 2015

MISS TERCEIRA IDADE > Banabuiú encerra trabalho com idosos em 2015 com grande festa.

Banabuiú
O encerramento das atividades do grupo da terceira idade no município de
Banabuiú aconteceu com a escolha da Miss Terceira Idade.

Sâmia Cristina, secretária de ação social do município juntamente com os Centros de Referência de Ação Social-CRAS realizaram uma grande festa com o grupo dos idosos da terceira idade do município, a alegria contagiante tomou conta da festividade com Marquinhos e a pisada nossa levando forró para a diversão dos presentes.

O ponto alto do evento foi a escolha da Miss Terceira Idade, desfile onde as candidatas demonstraram sua beleza, simpatia e elegância na passarela. A escolha pela mesa julgadora que escolheu Maria Luiza Anchieta Miss Elegância, já a Miss Simpatia foi eleita Maria Neide da Silva e a grande vencedora do concurso Miss Terceira Idade foi Maria José Licindo.

O prefeito Veridiano Sales foi representado pela primeira Dama Vania Sales, a festa foi realizada na noite da última quinta-feira 26, A Secretária Sâmia Cristina acredita de que o trabalho realizado ao longo do ano de 2015 com o apoio total do Prefeito Veridiano Sales termina coroado nesta festa junto com as nossas idosas que representam o trabalho de respeito aos idosos que o município tem.
PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...