Pages

sábado, 28 de novembro de 2015

MARIA da PENHA > Mulheres debatem a violência enquanto irmã é agredida em Quixadá


Quixadá
Dia 25 de Novembro é dedicado ao Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, A rádio Meio Norte FM 96,7, realizou um debate sobre o assunto na quinta-feira 26 com representações das lutas contra mulher e a Delegada Rosane Brasil, titular da Delegacia da Mulher de Quixadá.

Durante o programa jornalístico “Meio Norte Noticias” apresentado diariamente pelo radialista Luís Silva com participações do Repórter Cleumio Pinto e o comentarista Everton Lopes e com a grande participação dos ouvintes. A entrevista com as mulheres representantes de entidades que defendem as mulheres. A representante da OAB da Comissão da Mulher Luiza Marlete, a Coordenadora de Políticas Públicas das Mulheres Fabiana Pacheco e Célia Almeida Coordenadora do Centro de Referência da Mulher.  

Estiveram debatendo exatamente sobre a violência contra as mulheres quixadaenses, segundo a Delegada Rosana Brasil o número de denúncias tem aumentado e o número de inquéritos também. Na tarde desta sexta-feira 27, apenas um dia do debate radiofônico sobre a violência a polícia registrou mais um caso de agressão, desta vez um irmão que agride a irmã além de desacatar os policiais que atenderam a ocorrência policial.

O agressor recebeu voz de prisão pela autoridade policial e foi conduzido juntamente com a vítima para a delegacia Regional de Quixadá.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...