Pages

sábado, 28 de novembro de 2015

HOMICÍDIO > Segundo assassinato registrado na pacata cidade de Choro

Choro
A pacata cidade de Choro somente nesta semana dois homicídios são registrados, o primeiro aconteceu na última terça-feira, 24, a execução do vice-prefeito Sidney Cavalcante com repercussão nacional e na noite desta sexta-feira 27 um agricultor é executado na localidade de Riacho do Juazeiro na zona rural da cidade.
Na noite desta sexta-feira 27 de novembro, o agricultor Francisco Isaias Negredo de Moraes, residente na localidade de Riacho do Juazeiro, estava na fazenda onde trabalhava em Riachão, quando foi surpreendido por dois disparos de escopeta calibre 12, um dos disparos o atingiu na região axilar esquerda e o outro acabou acertando a parede do imóvel, o assassino tomou rumo ignorado.
Conforme uma testemunha o som encontrava-se muito alto quando chegou a residência para entregar os churrasquinhos a vítima que havia encomendado, ouviu os estampidos e Isaias tombando sem vida. Segundo informações da PM, Francisco Isaías já respondia um porte ilegal de arma, e teria sofrido a algum tempo atrás várias tentativas de homicídio.
A Policia compareceu ao local, solicitou a presença da Perícia Forense e em seguida saiu em diligencias na tentativa de localizar o autor dos disparos, o inquérito policial será instaurado pela Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá.

ENVIADO ESPECIAL – Radialista Sidney Silva
PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...