Pages

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ROTA AÉREA > Secretário de Turismo anuncia abertura de voos para o interior do Estado.

Iguatu
O Secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, se reuniu com a diretoria da empresa aérea Azul sobre a abertura de uma rota aérea de Fortaleza a Jericoacoara.

Nesta reunião segundo o secretário também foi discutido outras rotas dentro estado que poderão ser abertas, beneficiando as cidades de Aracati, Iguatu e Serra Grande na região da Ibiapaba. A empresa garantiu que quando o aeroporto estiver funcionando a frequência estimada é diária.

A Inauguração do Aeroporto está prevista para os meados de agosto ou setembro de 2016. “Gostaria de inaugurar em julho, mas faltam alguns equipamentos que estão sendo licitados”, adianta. Entre eles aparelhos de rastreamento e telefonia. O recurso é da ordem de R$ 4,5 milhões, sendo de competência do Governo Federal.


A ideia é fazer com que a cidade distribua turistas para outras regiões do Estado. Uma companhia europeia também estaria interessada em operar um voo partindo de Madri, na Espanha, para a cidade cearense. Sem adiantar o nome da empresa, Arialdo apenas disse que a empresa possui “capital suíço”.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...