Pages

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

DANILO FORTE > Parabeniza Caucaia pelos seus 256 anos de emancipação política

Brasília
O deputado Danilo Forte (PSB-CE) parabenizou nesta quinta-feira, 15, em discurso no plenário da Câmara os 256 anos de fundação do município de Caucaia. Na oportunidade, o parlamentar destacou os investimentos que fazem o município ser hoje o segundo maior do Ceará.
“Eu queria hoje resgatar, além do Dia dos Professores, esta data importante no calendário cívico nacional, o aniversário da segunda cidade mais importante do meu Estado do Ceará que é a cidade de Caucaia. Caucaia hoje completa 256 anos de idade. É a cidade que mais cresce em PIB (Produto Interno Bruto) em todo Estado do Ceará”, disse.

“A chegada de empresas e de indústrias ao longo dos últimos dez anos em que mais de 300 empresas se instalaram no município, onde inclusive o grande projeto privado de siderurgia no Brasil em andamento hoje que é a Companhia Siderúrgica do Pecém fica em Caucaia, gerando mais de dez mil empregos, é um importante fomento para a economia do meu Estado num momento de seca e de tanta angústia”, complementou.


Danilo Forte que destacou também o fato da data de hoje ser o Dia do Professor comentou por fim a necessidade do município de Caucaia dividir sua riqueza gerada pelo progresso com todos os seus cidadãos. “E esse município de Caucaia precisa compartilhar este crescimento com os cidadãos e cidadãs caucaienses”, encerrou.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...