Pages

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

MODERNIZAÇÃO HOSPITALAR > Em Quixadá emergência do hospital ganha novos equipamentos.

Quixadá
O Hospital Eudasio Barroso de Quixadá continua recebendo equipamentos para modernização do atendimento de Emergência e Urgência naquele nosocômio.

Após o início da modernização do centro cirúrgico, a secretária Brenna Calixto, continua com a recuperação das estruturas e equipação da unidade de emergência traumatológica que atende todo o Sertão Central. Na emergência do Eudasio Barroso foram trocadas as poltronas onde os pacientes recebem a medicação venal, camas hospitalar, carros de curativo, suporte para soro, biombo banquetas entre outros equipamentos.

A população que necessita de atendimento já começa a perceber a diferença na estrutura disponibilizada para atendimento. Claudia Moreira de Sousa, 28 anos, acompanhando sua sogra em um atendimento de emergência relator a diferença nas poltronas em que sua sogra precisou usar durante a medicação receitada pelo médico.


Além do Tomógrafo já em funcionamento, o centro cirúrgico em fase de conclusão já realizando pequenas cirurgias, em breve a ampliação física para melhor atender os pacientes e familiares que procuram a unidade para atendimentos hospitalar. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...