Pages

terça-feira, 13 de outubro de 2015

NOSSA SENHORA > Leigos Católicos prepara acolhida de Imagem de Fatima em Quixadá

Quixadá
Um grupo de leigos católicos de Quixadá está organizando uma solenidade de acolhida da imagem de Nossa Senhora de Fátima nesta cidade do Sertão Central no próximo domingo, dia 17. Segundo os organizadores do evento, o ato terá início ao Triênio preparatório para o Jubileu de Ouro dos 100 anos da primeira aparição de Nossa Senhora aos três pastorinhos em Fátima, Portugal, no ano de 1917.

A solenidade de acolhida tem início programado para as 16h30m no Estádio Abilhão, com a chegada da imagem de Nossa Senhora no helicóptero da Policia Militar onde será solenemente recebida pelos estudantes, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Banda Municipal de Música, Autoridades do Estado e Região e por todos os seus fiéis.

Em seguida leigos sobem com a imagem no caminhão do Corpo de Bombeiros e saem em carreata pelas principais ruas da cidade chegando À Praça José de Barros às 18h00 onde será montada uma grande estrutura para receber a imagem e todos os fiéis, para a grande solenidade de acolhida de Nossa Senhora de Fátima.  

Segundo os Organizadores, a acolhida terá o objetivo de mobilizar e preparar os devotos de Nossa Senhora para a Grande 1ª Caminhada com Maria de Quixadá, no dia 13 de Maio de 2016. Uma grande estrutura de mídia e mobilização está sendo feita em torno desta grande solenidades marcando assim o evento, como o maior Evento Mariano já existente nesta Região.

Mais informações
Grupo Mariano – Maria Eis Teus Filhos
Rua Basílio Pinto, 1149 – Combate

Telefone: (88) 3412 0001

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...