Pages

domingo, 11 de outubro de 2015

NOVA COSMÉTICA > Produtos masculinos que toda mulher deveria usar

DICA NOVA
Você sabia que alguns produtos de beleza masculinos podem nos ajudar - e muito - na nossa rotina de beleza? Isso mesmo, às vezes aquele produtinho chave que você tanto precisa comprar pode estar mais perto do que você imagina.
Pode usar sem medo! Além de serem super eficazes, os produtos são bem mais baratos. Que tal experimentar?
Veja a seguir:
Loção ou creme pós barba para acalmar a pele
O creme e a loção pós barba suavizam possíveis irritações da pele. Você pode usa-los depois da depilação das pernas feita com uma lâmina, que tal?
Pomada para barba ou cabelo para definir as sobrancelhas
As pomadas são perfeitas para deixar as sobrancelhas mais definidas. Isso porque o produto tem o poder de reforçar o tom dos fios, sendo capaz de deixá-los penteados e parados no devido lugar.
Creme de barbear para depilação
Diferentemente do sabão normal, creme de barbear é altamente hidratante, afinal ele é usado para que a lâmina consiga deslizar de forma suave sem irritar a pele. Você pode usa-lo para a depilação das pernas.
Condicionador neutro para tirar maquiagem
Os condicionadores neutros são produtos que possuem menor quantidade de elementos químicos. Eles podem ser usados como demaquilante quando você não tiver nenhum por perto. Basta colocar um pouco do produto em uma bolinha de algodão e passar de forma suave no rosto até retirar a maquiagem.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...