Pages

terça-feira, 9 de junho de 2015

Wellington Landim > Morre em Fortaleza e recebe homenagens em todo o Estado

Fortaleza
Morreu na manhã desta terça-feira, 09, o Deputado Wellington Landim, encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Mateus nesta capital a cerca de 10 dias com Meningite Bacteriana. Médico, filho de Brejo Santo, onde foi prefeito, Welington Landim estava exercendo seu quinto mandato como deputado estadual. Foi duas vezes presidente Assembleia Legislativa do Ceará.

O Estado recebeu com muita comoção a notícia de falecimento do Deputado Wellington Landim, a família, amigos, colegas de parlamento e autoridades estiveram por todo o dia emitindo notas de pesar e lembrando do grande homem público que foi durante sua carreira política que teve início no cariri e passou a todo o estado com uma notória trajetória por sua passagem pela casa do legislativo estadual.


O Governador Camilo Santana e o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque que se encontravam na capital brasileira retornaram chegando na Assembleia Legislativa no final do velório e acompanhando o cortejo que seguiu para o cariri onde será velado em sua cidade natal Brejo Santo e sepultado na tarde desta quarta-feira,10, será no cemitério São João Batista em Brejo Santo.



O Governo do Estado do Ceará manifesta profundo pesar pela morte do Deputado Estadual Welington Landim. O Governador Camilo Santana decretou três dias de luto no Estado. A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará encerrou a sessão recebendo pela última vez o Deputado Wellington Landim. As Câmaras Municipais de Fortaleza e Caucaia prestaram homenagens nas sessões desta terça-feira,10.  

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...