Pages

terça-feira, 9 de junho de 2015

DOMINGO SHOW > Kaio de Solonópole é atração em São Paulo na Record

Solonópole
A história de um garoto de apenas 6 anos de idade que neste Domingo, 07, encantou o Brasil, com simplicidade e a doçura de uma criança simples mas talentosa.

A reportagem principal do programa da TV Record, aos domingos apresentado por Geraldo Luís, o Domingo Show, levou este fenômeno ao Brasil com grandes surpresas reservadas a família de Kaio “O Menor Sanfoneiro do Brasil”. Com a descoberta do radialista Walter Lima que atua no rádio exatamente na cidade de Kaio e tem relacionamento com o tio do Kaio que é sanfoneiro, conseguiu nos trazer esta bela história.

Ao tomar conhecimento da mesma publicamos no Sertão Alerta e em seguida repassamos para a produção do programa em São Paulo, analisada a matéria foi pautada e aprovada para gravação. Recebemos a resposta positiva com alegria onde mais uma vez teríamos uma história indicada por nós aprovada para o programa. Recebemos a equipe ainda em maio deste ano onde foram gravadas duas matérias pautadas por nós.

A primeira matéria, dos irmãos que mesmo não conseguindo enxergar o mundo passam um exemplo de vida e superação na zona rural da cidade de morada Nova. Esta matéria foi indicada pelo radialista RP que trouxe uma história que mostrou que é possível superar os mais difíceis momentos da vida. Apresentado no Domingo, 31, e uma casa foi doada a um dos irmãos.



Neste final de semana a vez foi de um garoto de apenas 6 anos que encantou o mundo. Ao chegarmos n Aeroporto Internacional Pinto Martins de Fortaleza o garoto já começou a chamar a atenção dos passageiros que ali esperavam o seus voos, com a pequena sanfona de oito baixos que ganhou do Geraldo Luís durante as gravações em Solonópole.


A alegria de Kaio tomou conta dos produtores do programa bem como do público presente, ao final da apresentação era uma celebridade onde todos queriam registrar sua self com o Kaio. As surpresas preparadas pelo programa fez muitos se emocionarem durante a apresentação da matéria. Ainda na gravação Kaio ganhou um acordeom novo de oito baixos, um triangulo e ainda um pandeiro de percussão.

Uma das maiores emoções do garoto foi quando colocou os pés no mar pela primeira vez, a família foi convidada pelo programa na realização em um dos sonhos de Kaio. O sanfonerinho foi convidado para se apresentar no palco ao vivo. O Radialista Cleumio Pinto acompanhou o Avô e Kaio nesta primeira apresentação do menor sanfoneiro do Brasil.


No palco as surpresas foram sendo reveladas uma a uma, uma empresa além de doar um cheque está dando a oportunidade da família de iniciarem um negócio próprio. O garoto ficou com os olhos paralisados ao ver a quantidade de brinquedos que ganhou no programa, o avô que afirmou jamais poderia dar estes brinquedos ao neto/filho começou a chorar emocionado.


As alegrias não param por ai, depois foram as maiores um acordeom de 48 baixos e a revelação do ídolo Flavio José que chegou a cantar com o Kaio. O artista apadrinhou logo e garantiu que de hoje em diante o menino não ficaria mais sem ter em que tocar. E a maior surpresa para toda a família foi a doação de uma casa que um amigo empresário do Geraldo Luís presenteou a família.


Após a aparição em rede nacional o garoto virou atração no Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo.  Todos queriam tiram uma foto com a nova celebridade. Ao chegar no Ceará foi logo para dar entrevista em rádio e passou a ser tietado por todos que conseguiam ver o novo fenômeno do Brasil.

IMAGENS DE KAIO 

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...