Pages

quinta-feira, 11 de junho de 2015

CINEMA na CATÓLICA > Escola de Cinema faz amostra de curtas na Faculdade Católica de Quixadá

Quixadá
Acadêmicos da Faculdade Católica Rainha do Sertão receberam na noite desta quarta-feira, 10, a amostra dos curtas metragens realizados pelos alunos da primeira turma do Curso Áudio Visual patrocinado pela Petrobras em Quixadá.

Foram apresentados os seis curtas produzidos pelos alunos e contou ainda com a presença do Produtor Cultural Paulo Benevides que apresentou o filme campeão do festival realizado pela NOIA no ano de 2014. “Nu por dentro do Couro”, após as exibições aconteceu um debate e os alunos presentes participaram.

Uma programação idealizada pelo professor José Cavalcante Arnaud, Coordenador de Extensão da Faculdade Católica que procura trazer estes momentos para dentro da faculdade e dividir com os acadêmicos as experiências de outros profissionais e principalmente através da cultura e do áudio visual.  


O Coordenador do Instituto Assum, Adriano Sousa, é muito compensador está revelando novos talentos e poder participar desta faze da culta quixadaenses em que prepara os profissionais para o cinema nacional. Através deste trabalho educacional capacitando novos talentos que precisam serem lapidados para o mercado trabalho.



Estiveram presente a exibição dos curtas os acadêmicos, ex-alunos do curso, alunos que estão neste momentoparticipando da segunda turma, Reitor professor Missias e Paulo Benevides. O curso acontece na Fundação Cultural de Quixadá. 

FOTOS DO EVENTO

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...