Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Danilo Forte > cobra ampliação do aeroporto de Fortaleza em audiência com ministro da Aviação Civil

Brasília
O deputado Danilo Forte (PMDB-CE) cobrou nesta quarta-feira, 10, a ampliação do aeroporto de Fortaleza na audiência que a Comissão de Turismo da Câmara realizou com o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha.

Na oportunidade, o peemedebista cearense lembrou que a promessa do governo federal em ampliar o complexo aeroportuário da capital do Estado faria parte do legado que a Copa do Mundo deixaria para o País. Nesta última terça-feira, 09, o governo incluiu as obras do aeroporto de Fortaleza entre àquelas que serão repassadas para a iniciativa privada.

Como resposta, o parlamentar cearense ouviu do presidente da Infraero – Antônio Gustavo Matos do Vale – que até “meados” da próxima semana dará uma resposta sobre como serão executadas as obras de ampliação do aeroporto de Fortaleza.


Na próxima sexta-feira, 12, a Infraero terá uma reunião com integrantes do Ministério da Aviação Civil e do Tribunal de Contas da União para tentar resolver algumas das pendências que travam a realização das obras de ampliação do aeroporto.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...