Pages

sexta-feira, 12 de junho de 2015

ACIDENTE em QUIXADÁ > Choque frontal entre motoqueiros deixa 2 vitima fatais

Quixadá
No início da tarde desta sexta-feira, 12, no distrito de São João dos Queiroz, cerca de 30 km da sede do município, dois motoqueiros chocaram-se frontalmente na estrada carroçável que dar acesso a sede do distrito chegando a deixar duas vítimas fatais e um gravemente ferido. As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Eudasaio Barroso em Quixadá.

O acidente envolveu duas motocicletas Honda, uma Titan 125, prata, ano 200, placa HVC 8062 que conduzida por F.J.L. P., de 20 anos que ficou gravemente ferido sendo transferido para o Instituto José Frota em Fortaleza. O garupeiro Davi Freires da Silva, 17 anos, segundo informação de familiares o mesmo vinha de carona. A segunda vítima fatal o piloto da motocicleta uma Fan 150, preta, ano 2010, placa NUO 0915, identificado como sendo Elineudo Casto de Sousa, a idade não foi informada.

Conforme relato de populares que socorreram as vítimas o sinistro aconteceu em um alto que existe na estrada vicinal de acesso ao distrito. A Policia após ser acionada foi ao local e colheu as primeiras informações e em seguida seguiu para o Hospital onde se encontrava os corpos e o piloto ferido. As motocicletas foram recolhidas para a Delegacia Regional de Quixadá e os corpos recolhidos ao Instituto Médico Legal.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...