Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2015

EM CHORÓ > Suspeito de latrocínio de mototaxista é capturado pela Policia Militar

Choró
A equipe da Polícia Militar de Choró capturou nesta terça-feira, 9, um homem suspeito de um latrocínio praticado em julho do ano passado, neste município do Sertão Central. A vítima do roubo seguido de morte foi o mototaxista Sebastião Alves Miguel, 58 anos, mais conhecido como "Nãozinho". Conforme informações da Polícia, o suspeito, o agricultor Antonio Vandeí Pinheiro Borges, 19 anos, foi preso após sair do Fórum de Justiça, onde participou de uma audiência.

Segundo informações de policiais militares que efetuaram a prisão de Antonio Vandeí, ele já caminhava com uma mochila nas costas para um ponto de ônibus quando foi abordado. A denuncia, de que ele estava na cidade partiu de uma ligação telefônica anônima. Ao ser detido ele alegou não recordar mais o que havia ocorrido com o mototaxista. Quando os policiais disseram que havia um mandado de prisão contra ele, ficou muito nervoso.

Antonio Vandeí estava sendo procurado pela equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá. Os investigadores haviam recebido informações de que ele estava morando na cidade de Horizonte, para onde fugiu logo após matar a vítima a golpes de faca e roubar sua motocicleta. Alguns levantamentos havia sido feitos, inclusive em fábricas da região, mas ele ainda não havia sido localizado. Vandeí havia completado maioridade quatro meses antes do crime.

Através das investigações realizadas por inspetores da Polícia Civil foi solicitada à Justiça da Comarca de Choró a prisão preventiva do agricultor. Este ano a equipe da Delegacia Regional de Quixadá já prendeu oito homens acusados de homicídios na região. Conforme  a delegada Anna Claudia Nery, sua equipe está trabalhando para efetuar a prisão de mais autores de crimes de morte.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...