Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Danilo Forte Lamenta morte de Welington Landim

Brasília
O deputado Danilo Forte (PMDB-CE) lamentou nesta terça-feira, 09, num breve registro no plenário da Câmara, o falecimento do então deputado estadual do Ceará, Welington Landim (PROS).

Landim, de apenas 59 anos, estava internado desde o dia 31 de maio no hospital São Matheus em Fortaleza para combater uma meningite bacteriana. O peemedebista classificou o deputado estadual falecido de “grande líder da região do Cariri”.

Íntegra do discurso
Abaixo segue a íntegra do pronunciamento feito pelo deputado Danilo Forte lamentando a morte de Welington Landim, a quem chamou de grande amigo e um “homem corajoso, de labuta”.

“Quero externar um voto de pesar à família de um grande amigo meu, um cearense, homem corajoso, homem de labuta, o Deputado Welington Landim, que nos deixou, infelizmente, hoje.”

“Era um líder na região do Cariri, no sul do Estado do Ceará, que viveu momentos importantes na nossa história. Escreveu páginas importantes sobre a política do Estado do Ceará como Presidente da Assembleia Legislativa e teve a coragem de propor uma alternância de poder em nosso Estado, candidatando-se inclusive ao Governo do Estado. O nosso abraço à sua família.”

“Aproveito para lamentar a forma do acontecido: Wellington foi vítima de um surto de meningite que ocorre no Ceará, um momento de fragilidade da saúde pública no Estado. Mais uma vez, Wellington Landim se transforma num mártir para que, como isso, os gestores possam reconhecer o estado de calamidade pública por que passa a saúde no Ceará.”

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...