Pages

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Operação da Policia Federal prende traficantes em Quixeramobim

Quixeramobim
A Policia Federal realizou nesta quinta-feira, 23, em Quixeramobim no Sertão Central uma operação culminando na prisão de três traficantes de droga que encontravam-se na cidade.
Três homens foram presos em flagrante com aproximadamente 40kg, estavam em dois carros, uma S10 prata de placas NTF 8776, com inscrição de Caucaia, e em um automóvel Jeta de placas OGD 9206, com inscrição de Patos-PB. Conforme informações da Polícia a droga estava escondida nas portas da S10 prata.

A Policia Federal que monitorava o grupo ao chegar no município e com o apoio da Policia Militar e Policia Civil realizaram a prisão com apreensão da droga. A prisão ocorreu na CE 060, zona urbana de Quixeramobim, no bairro Pompeia, próximo a um dos cruzamentos mais movimentados da cidade. A polícia acredita que a droga estava sendo levada para Fortaleza.


A polícia acredita que a droga veio da cidade de Ji-Paraná, no Estado de Rondônia, que faz fronteira com a Bolívia, e tinha como destino a capital cearense. Os três traficantes foram encaminhados para a Delegacia de Narcóticos de Fortaleza. A quantidade da droga apreendida não foi divulgada, mas estima-se que chegue aproximadamente a 40 kg. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...