Pages

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Adolescente vinga morte do pai matando irmão de assassino em Milhã

Milhã
Um adolescente de 17 anos se entregou à Polícia de Milhã no início da noite deste domingo, 19, após assassinar um homem no bairro do Bom Acerto, nesta cidade do Sertão Central. Conforme a Polícia, a vítima, Antonio Zilmar Freitas, 55 anos, conhecido como “Antonio Jararaca”, estava dentro de casa bebendo na companhia do menor quando discutiram e foi morto.
Segundo populares, o menor teria confessado que havia vingado a morte de seu pai, assassinado por um irmão de Antonio Jararaca. A polícia de Milhã informou que a vítima foi assassinada com duas facadas, uma no peito e outra do abdome. Porém, no local do crime, além da faca foram encontrados pedaços de paus ensanguentados. O laudo da perícia criminal vai revelar os detalhes das causas da morte.
A Polícia não informou mais detalhes a respeito do crime e nem sobre o homicídio do pai do adolescente. Após apreendido ele foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil, em Senador Pompeu. Após lavrado o ato infracional foi transferido para a delegacia da Polícia Civil em Pedra Branca.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...